Goodbye My Lover Video - James Blunt lyrics
James Blunt Music Video Codes
Music Video Codes by VideoCure
Myspace Layouts

Friday, January 19, 2007




(capela sito nazare)
(sitio da nazare)
(sitio da nazare)
(sitio da nazare)
(sitio da nazare)


... pois assim foi o meu fim de semana fas hoje uma semana em k me meti em cima do meu eskarabelho(mota) e me fis a estrada,foram serca de 250 kms ate ao destino em k pensei em muita coisa boa e ma.
gostei de ver alguns familiares k ja n via a mais ou menos 11 anos foi engracado mas ao mesmo tempo senti a falta dos meus grandes amores k ja todos sabem kem elas sao , sao momentos komo estes k vemos na realidade komo a nossa vida mudou a falta de alguem pa podermos partilhar um simples fim de semana.
espero voltar a fazer isto apesar do desgosto k trenho em n ter as pessoas k eu amo ao meu lado mas a vida e assim e temos de a aceitar ker se goste ker nao. (miradouro porto mos)

1 Comments:

Blogger BlueShell said...

Maravilha!

Que em 2008 possamos concretizar todos os nossos sonhos
Beijo,
BShell

10:04 AM  

Post a Comment

<< Home